Agende
Digite seu usuário e senha para ter acesso a esta área restrita
Ok Fechar

Depoimentos

Ao longo da nossa trajetória, recebemos diversas histórias enviadas por pessoas muito felizes com o nosso trabalho! Aqui, compartilhamos com você alguns desses depoimentos, que mostram a qualidade do ensino das nossas Escolas.

Selecione uma categoria



Educação Infantil – Escola Tigrinhos
• Textos • Vídeos


Ensino Fundamental – Escola Golden Tigers
• Textos • Vídeos

O que diferencia a abordagem pedagógica da Golden Tigers?

O Gustavo é pai de dois alunos da Golden Tigers, e se impressionou positivamente com a nossa abordagem pedagógica no Ensino Fundamental. Confira seu depoimento!

A escola se preocupa com a consciência social dos alunos?

Marcelo, pai de dois alunos da Golden Tigers, compartilha conosco sua satisfação em relação ao trabalho de consciência social e abordagem pautada em valores humanos da escola Golden Tigers.

Como foi a escolha da primeira escola para sua filha?

Sabemos que a escolha da primeira escola de seu filho pode ser difícil. Confira o depoimento da Fabíola e descubra o porquê ela escolheu a Tigrinhos há quase 10 anos e ainda permanece conosco!

Por que oferecer Educação Nutricional durante o Ensino Fundamental?

A Tânia, mãe de duas alunas da Golden Tigers, contou como é importante o trabalho que a escola realiza em relação à Educação Nutricional dos alunos.

Qual a importância da Educação Multicultural da Tigrinhos?

Com um mundo cada vez mais globalizado, a Mariana nos contou por que, para ela, o trabalho da Tigrinhos no âmbito da Educação Multicultural se diferencia. Confira!

Vale a pena investir em uma escola bilíngue mesmo para Educação Infantil?

O Marcio é pai de duas alunas, uma Golden Tiger e uma da Tigrinhos. Nesse depoimento, ele compartilha conosco os resultados que sua filha caçula já apresenta quando o assunto é o inglês.

Por que escolhi a Tigrinhos?

Confira o que levou a Paula e o Guilherme a escolherem a Tigrinhos como a primeira escola da pequena Gabi.




Tenho uma filha matriculada Tigrinhos e uma filha na Golden Tigers. A mais velha, estuda na escola há cinco anos aproximadamente. A entrada dela na Golden, foi bastante casual. Vivíamos uma mudança repentina para a Cidade de Campinas, e a escolha acabou sendo feita pela praticidade da escola em relação ao nosso local de trabalho. Entretanto, sempre buscamos que a educação e o conhecimento iniciem, antes de tudo, no conhecimento sobre nós mesmos e sobre o próximo. E isto foi sempre bastante frisado na escola. Percebemos que nossa “baixinha” está sendo preparada com valores essenciais, como empatia, compaixão, gentileza, e que ela está tendo uma grande compreensão de estar inserida num contexto muito maior do que apenas o núcleo familiar e de amigos, o que para nós, a fará ser uma excelente pessoa. Nossas expectativas foram bastante superadas, por isto, nossa caçula está já iniciando na Tigrinhos. E pretendemos que ela siga este mesmo caminho. Somos bastante agradecidos pela Golden Tigers e pela Tigrinhos.

Henrique Paloschi Horta, pai da Heloísa e da Melissa

Bom, o que temos para dizer da escola são só coisas boas, pois, a Raíssa só teve melhoras esses anos que esteve na Golden Tigers. Ela está cada dia mais comprometida com os estudos, muito empenhada e muito feliz de estudar aí. Está avançando cada dia mais seu inglês, estamos extremamente contente com os resultados. Sem contar com a estrutura da escola, um ambiente totalmente arborizado e com toda infraestrutura que uma escola precisa. Obrigada a todos envolvidos 🙏🏻

Vivian Doni e Raphael Morenti, pais da Raíssa

Escolhemos a Golden Tigers por acreditarmos numa escola que sabe identificar a individualidade e o potencial de cada aluno, estimulando suas capacidades cognitivas e motoras. A multiculturalidade e o globalismo, dentro da filosofia sócio-construtivista, proporciona a percepção do mundo real aos alunos, tornando-os seres humanos com valor ético e capacitados para enfrentar os novos desafios. O corpo docente apresenta capacitação e a infraestrutura satisfaz todas a necessidades do nosso filho.

Roberta e Ricardo, pais do Vinícius.

Meu filho estuda nas Escolas Tigrinhos & Golden Tigers, desde de 1 ano e 8 meses. Hoje ele já está no ensino fundamental. O ambiente é maravilhoso, as professoras e todos os especialistas são dedicados e sempre desenvolvem projetos bilíngues e interdisciplinares voltados à formação da criança, especialmente como cidadão que respeita a sociedade e o meio ambiente. Na escola, os alunos praticam o inglês todos os dias, com imersão 100%. É incrível ver a evolução da fala, escrita e leitura do Lucas, de forma tão natural, no português e inglês! Ele ama estudar lá e nós, pais, também! Parabéns teachers!

Cláudia e Carlos, pais do Lucas.

A escolha de uma escola é algo bastante pessoal e difícil, principalmente quando se trata do primeiro ambiente fora de casa. Quando visitamos a Escola Tigrinhos pela primeira vez, nos sentimos muito bem acolhidos e à vontade. Foi ótimo ver a Alice tão confortável e resolvemos apostar nessa ideia. Não nos arrependemos! Após tantos anos, podemos dizer que foi uma aposta certeira! A equipe da Tigrinhos é ótima, pudemos acompanhar o desenvolvimento completo das habilidades da Alice, o aprendizado é lúdico, multidisciplinar e divertido. E o mais importante, ela ADORA! Valeu equipe Tigrinhos, por todo o cuidado e afeto!

Dani e Jacamo, pais da Alice

Pensei que ia ser difícil tirar a chupeta, que ia ter muita resistência. A conscientização deve ter sido fruto do trabalho que vocês desenvolveram na Tigrinhos. Ela chegou em casa e falou que agora era uma moça e que ia dar para a irmãzinha a chupeta e o gogol (paninho). Foi de repente, do dia para a noite e ela está ótima.

Jane Raquel, avó da Giovanna.

Com a Tigrinhos foi amor a primeira vista que se confirma a cada dia! O carinho e a alegria que cada um cuida e ensina nossos filhos é algo que me deixa feliz e tranquila em saber que fiz a melhor escolha para eles!!! Obrigada Tigrinhos!

Thais e Kevin, pais do Kaká e da Tayla.

Não podia imaginar que a escolha de uma escola bilíngue pudesse contribuir tanto na educação e no desenvolvimento dos meus filhos. Após 4 anos de Tigrinhos e 3 anos de Golden Tigers, sou surpreendida com o desenvolvimento cultural, emocional, acadêmico, fluência do inglês, consciência cidadã, consciência ambiental e culinária saudável. Não tenho dúvida que a filosofia “I am I can”, adotada pela escola, é a base fundamental de todo esse sucesso. Ver meus filhos fluentes no inglês, participarem de peças teatrais com desenvoltura, participarem de assembleias internas para discussão de assuntos do cotidiano da escola, desenvolvendo sentimento de autoconfiança, terem contato com instituições e ONGs como forma de inclusão social, sem contar com a alta qualidade do ensino curricular brasileiro, é motivo de satisfação e orgulho desta escola. Ficaria horas escrevendo as inúmeras qualidades da escola, mas encerro de uma forma simples dizendo meu Muito Obrigada!

Andréia, mãe do Pedro e do João.

Fale com a gente

Nossa equipe está pronta para atender você!